Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/10/2012 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista vendia casas do Minha Casa, Minha Vida


O motorista Marcos Donizete da Silva, de 39 anos, foi preso por policiais militares e é acusado de tentativa de estelionato. Ele foi denunciado por uma vítima que estaria pagando R$ 400 para adquirir o direito de uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal. O comprador acabou desconfiando e acionou a PM que o localizou na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem à tarde.

De lá, foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado em flagrante. Segundo os policiais, a vítima desconfiou ao checar o CPF do vendedor e descobrir que seria de outra pessoa. Com ele, os PMs apreenderam recibos de vendas de casas. Com isso, o número de vítimas do mesmo golpe pode ser maior.

“Ninguém vem para aqui aplicar o golpe e ficar com R$ 400. Deve ter mais vítimas e esses recibos é a prova disso”, observou um dos policiais que participou da prisão. O policial acrescentou que M.D. responde inquéritos em São Paulo pelos crimes de estelionato pela Justiça de São Paulo.

Aos policiais, ele negou que tenha aplicado golpe e disse que a comissão dele seria dividida com mais pessoas e, por isso, não teria lucro. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal