Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/10/2012 - Conexão Penedo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário esteve em Penedo aplicando golpes como agenciador de modelos

Por: Fábio Andrey

“Bergson Rodrigues” foi o nome usado pelo elemento que também é acusado de pedofilia.

O sonho de vários jovens em Penedo de seguir carreira no mundo das passarelas foi ceifado abruptamente pela ação de um estelionatário por nome de Antonio Rogério Feijó, 37 anos que se fazia passar por agenciador de modelos e consultor de moda na cidade.

Feijó que se apresentou como “Begson Rodrigues” chegou a utilizar as dependências de uma escola particular para dar sequência aos ensaios e seleção de jovens para desfilar em um concurso denominado de “Urban Store”. A priori, os desfiles em Penedo estavam marcados para o dia 27 de outubro, sendo várias vezes adiado para os dias 17 de novembro, 24 de novembro e daí por diante, fato que levou os jovens a desconfiarem do suposto agenciador.

Alguns pais de alunos procuraram a equipe do Conexão Penedo para relatar os acontecimentos, pois também começaram a desconfiar de “Bergson Rodrigues” pelo fato de algumas exigências adotados pelo meliante, tais como o desfile apenas de cueca para os garotos e a obrigação de rasparem todo o pêlo do corpo, medidas que geraram mal estar nos pais dos jovens.

Outro ponto que serviu como fator determinante para aumentar ainda mais a desconfiança dos próprios jovens foi a presença da equipe do Giro Conexão – site voltado para assuntos do mundo jovem, que estreia em dezembro, pertencente ao Conexão Penedo – que esteve no local dos ensaios para registrar a movimentação e, Antonio Rogério vetou o trabalho dos jovens afirmando não querer exposição de seu trabalho. “Não quero a presença de coleguinhas de vocês que fazem parte de sites e blogs com máquinas fotográficas penduradas no pescoço”, bradou nervoso “Bergson Rodrigues”

Segundo ainda relatos dos pais, o estelionatário fugiu levando um notebook e um celular.

“Bergson Rodrigues” que também é acusado de pedofilia, já foi preso em Alagoas e em outros estados; existem contra ele, no momento, quatro mandatos de prisão. Antonio Rogério já se fez passar por padre, advogado e em Penedo, agenciado de modelos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal