Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/10/2012 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comissão da OAB fiscalizará combate à corrupção

Comissão de combate à corrupção fiscalizará eleições 2012.

A Comissão Permanente de Combate à Corrupção Eleitoral (CPCCE), formada pela Ordem de Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Conselho Nacional do Laicato do Brasil (Conal) e Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SE) estará trabalhando durante esse final de semana (06 e 07 de outubro) para fiscalizar o andamento das Eleições Municipais no Estado de Sergipe. Durante o sábado à noite, a CPCCE irá fazer uma ronda pela Região Metropolitana de Aracaju.

Já no domingo, dia das Eleições, a CPCCE fará uma ronda pelas zonas eleitorais e as Regionais da Seccional Sergipe (Estância, Lagarto, Propriá, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória) estarão abertas, assim como a sede da OAB/SE, localizada na Av. Ivo do Prado, 1072, em Aracaju para receber denúncias.

As ações desenvolvidas pela comissão nesse final de semana, contarão com o apoio da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

Os cidadãos que tiverem queixas sobre o pleito eleitoral 2012, também poderão através dos emails: [email protected] e [email protected] , ou pelo telefone (79) 3301-9100, registrar a sua denúncia.

Contatos das Regionais:

Regional de Estância: [email protected]

Regional de Itabaiana: [email protected]

Regional de Lagarto: [email protected]

Regional de Propriá: [email protected]

Regional de Nossa Senhora da Glória: [email protected]

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal