Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2007 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acre - Polícia constata derrame de dinheiro


Com essa informação, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil vem trabalhando. O estrangeiro ligado ao contrabando de armas, tráfico de drogas e roubo de carros na fronteira com o Brasil estaria oferecendo quatro notas falsas por cada verdadeira trocada.

APREENSÕES

Várias apreensões já foram feitas em pontos diferentes da capital, especialmente, na periferia. Somente na 6ª Unidade de Segurança Pública (Sobral), ocorreram três registros, o que vem sendo motivo de preocupação do delegado José Alves dos Santos.

Na noite de terça-feira, um homem moreno chegou à mercearia do comerciante Antônio Carlos de Araújo de Alencar (46) para comprar algumas mercadorias e pagou com uma nota falsa de R$ 50. A vítima somente descobriu que o dinheiro não era verdadeiro quando pagava uma dívida.

Na tarde do mesmo dia, o vendedor de picolés João Emídio dos Santos (49) estava em um ponto de ônibus da Avenida Campo Grande, no bairro João Eduardo, quando um estranho comprou um sorvete de R$ 5 e pagou com uma nota de 50. Quando acertava as contas com o dono da sorveteria na qual trabalha, foi avisado de que o dinheiro era falso.

Esse dois casos foram registrados na 6ª Unidade de Segurança Pública (Sobral) por meio de queixas-crimes, o que fez com que o delegado José Alves dos Santos determinasse que fossem iniciadas investigações para chegar aos falsários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal