Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/06/2012 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF/SE apreende notas falsas em Aracaju. Uma pessoa foi presa.


Na madrugada do sábado, dia 23, a Polícia Federal lavrou flagrante em desfavor do nacional RAFAEL DE JESUS NUNES, 20 anos, por ser encontrado na posse de 28 (vinte e oito) cédulas falsas de R$ 10,00 (dez) reais, nesta capital.

A abordagem policial foi realizada por Policiais Militares nas proximidades do Centro de Criatividades, no Bairro Cirurgia, pela, em local com suspeitas de ponto de venda de drogas. As notas apreendidas possuíam a mesma numeração de série.

Durante o interrogatório, o indiciado disse que pegou as notas apreendidas, às escondidas, na mercearia do pai, visando repassá-las para comprar bebidas no forró e, assim, diminuir o prejuízo obtido com as mesmas.

O preso responderá pelo crime de colocar em circulação moeda falsa, em conformidade com o artigo 289, §1º do Código Penal, com penas previstas de até 12 anos e multa.

Após a realização de exame de corpo de delito no IML, o autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro/SE, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 70 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal