Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/10/2012 - O Jogo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Andebolistas do Montpellier acusados por fraude

Entre os arguidos também se encontra Luka Karabatic, irmão daquele que é considerado o melhor jogado do mundo.

Alguns jogadores de andebol do Montpellier, entre os quais o duplo campeão olímpico e mundial Nicola Karabatic, foram esta terça-feira acusados por um delito de fraude, no âmbito de uma investigação sobre resultados combinados.

Entre os arguidos também se encontra Luka Karabatic, irmão daquele que é considerado o melhor jogado do mundo, e as suas mulheres, além do guarda-redes Primoz Prost e de Samuel Honrubia e Mladen Bojinovic, que foram contratados no final da época passada pelo Paris Saint-Germain.

Segundo o advogado de Nicola Karabatic, citado pela agência EFE, o jogador negou ter participado nas apostas, ao contrário dos restantes, que reconheceram ter apostado que o Montpellier estaria a perder no intervalo de um jogo disputado a 12 de maio contra o modesto Cesson-Sévigné, algo que é proibido legalmente.

No entanto, todos negaram ter combinado o resultado do encontro, um delito que pode ser sancionado com uma pena de até cinco anos e uma multa de 75.000 euros.

"Que alguém me explique como se pode combinar um jogo no qual não se joga", disse o advogado dos irmãos Karabatic, Eric Dupond-Moretti, recordando que os dois estavam lesionados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 69 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal