Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2012 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sinop: PM procura menores que estariam repassando dinheiro falso

Por: José Carlos Araújo


Três adolescentes estão sendo procurados pela Polícia Militar por tentarem repassar uma nota falsa, de R$ 100, em um estabelecimento comercial, na rua dos Cambarás, no bairro Novo Estado. De acordo com o comerciante, dois menores deram a nota para outro menor, aparentando ter 10 anos, para comprar refrigerantes.

No entanto, o empresário percebeu que a nota era falsa e imediatamente acionou os policiais. Os menores fugiram -sem a cédula falsa- e, até o momento, não foram encontrados.

A PM informou que acusados com as mesmas características teriam tentado repassar uma outra nota, do mesmo valor, em uma garaparia, na avenida dos Ingás, mas também não conseguiram.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal