Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2012 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação fecha sete lojas e apreende mais de 39 mil produtos


Sete estabelecimentos fechados e mais de 39 mil produtos falsificados, entre camisas, bolsas, bermudas, chaveiros, bonés, carteiras, óculos e relógios avaliados em R$ 450 mil em mercadorias apreendidas. Este foi o balanço da Operação Nazaré, realizada ontem para combater a venda de produtos piratas no centro do Recife. O balanço foi apresentado esta manhã na sede da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Germano Cunha, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim), os produtos teriam como origem o Agreste de Pernambuco, o próprio centro do Recife e a China.

A operação, realizada de forma integrada entre a Polícia Civil e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), identificou 11 estabelecimentos que vendiam, estocavam e distribuiam produtos falsificados. Ontem, todos os proprietários, oito deles chineses, foram encaminhados para a delegacia a fim de prestar depoimento.

Sete estabelecimentos foram fechados, um inquérito foi instaurado e aguarda-se agora o resultado dos laudos do Instituto de Criminalística (IC) para confirmar que a falsificação das peças. Os responsáveis podem ser presos e cumprir até 12 anos de prisão.

De acordo com a polícia, a lojas fiscalizadas estão localizadas nas ruas Direita, São José do Ribamar, Vidal de Negreiros e Tobias Barreto. Na Galeria Glória, por exemplo, foram vistoradas cinco lojas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal