Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2012 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor e estelionatário vendiam terrenos ilegalmente no Vale do Ogunjá


Salvador – Com as prisões do cozinheiro Samuel Nunes de Souza, do corretor de imóveis José Walter Carvalho e do estelionatário José Antônio Rocha dos Santos, policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) acabaram com um esquema ilegal de venda de terrenos com documentos falsos, à avenida Graça Lessa, no Vale do Ogunjá.

A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT, apresentou os golpistas à imprensa na tarde de hoje (4). Uma vítima, que pagou R$ 600 mil por um dos terrenos postos à venda, procurou a delegacia para denunciar o golpe.

Uma área que já foi de propriedade de um colégio, localizado no bairro do Nazaré, 60 anos atrás, foi invadida por diversas famílias, entre elas, a do próprio cozinheiro, que teve acesso aos documentos antigos destas terras, falsificando as certidões. O detalhe é que os terrenos invadidos são localizados no Bariri, bairro do Engenho Velho de Brotas, e os terrenos que estavam sendo vendidos, na região do Ogunjá.

Segundo a delegada, o acesso do trio de estelionatários aos documentos públicos está agora sendo investigado. Enquanto isso, Samuel Nunes, José Walter e José Antônio permanecem custodiados na carceragem do Complexo Policial dos Barris, depois de autuados em flagrante por estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal