Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2012 - Yahoo Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Flu lança selo holográfico para evitar falsificação de produtos oficiais


Com o objetivo de facilitar a identificação de produtos licenciados e evitar a falsificação dos mesmos, o departamento de marketing do Fluminense criou um moderno selo holográfico que estará em todos as peças do clube. Também foi criada uma logomarca 'Produto Oficial Licenciado' para ajudar na diferenciação.

Desde janeiro, o Tricolor vem tendo maior controle sobre as vendas de materiais. Há ainda um número de série específico para cada ítem. As únicas exceções são as camisas da Adidas, que já vem com uma itendificação específica. O vice-presidente de marketing, Idel Halfen, falou sobre os benefícios.

- O selo funciona como um certificado de qualidade e de origem do produto. Tendo ele, o torcedor consegue identificar se o produto é licenciado e se está de acordo com o que o Fluminense desenvolveu. Sem o selo é difícil ter o controle de venda dos produtos oficiais e isso é realmente vital para o clube poder manter e exercer os direitos - disse.

A atividade está sendo feita em parceria com o departamento jurídico do Fluminense. Inclusive, de acordo com o próprio clube, onze empresas já foram notificadas sem precisar acionar a Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal