Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/10/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso de 84 anos e mulher são presos por estelionato em Mato Grosso

Dupla foi presa por estelionato e falsidade ideológica em Poconé. Casal teria tentado aplicar golpe na mesma agência há 2 meses, diz polícia.

Um idoso de 84 anos e uma mulher de 49 anos foram presos nesta quinta-feira (4) suspeitos de aplicar golpes em uma agência bancária de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.

Um funcionário do banco acionou policiais da Delegacia Municipal após averiguar que o casal tentava retirar um cartão de conta benefício no nome de uma terceira pessoa, apresentando como documento uma carteira de trabalho falsa.

O funcionário contou à polícia que o mesmo casal esteve na agência no dia 15 de agosto, tentando praticar o mesmo crime contra outra pessoa. Na ocasião, a dupla apresentou uma carteira de identidade, mas o funcionário duvidou da autenticidade do documento e não entregou o cartão aos suspeitos.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Bastos da Silva, titular da Delegacia Municipal de Poconé, a suspeita confessou que falsificava os documentos com nomes diferentes e que seu parceiro participava do golpe se passando por essas pessoas.

O idoso relatou em seu depoimento que recebia dinheiro da colega para praticar os golpes. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato. O senhor de 84 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública local e a mulher de 49 anos para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto, em Cuiabá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal