Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/10/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Travesti é preso com nota falsa e jura que a recebeu em pagamento de “programa”

Por: Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento


Um travesti foi preso na tarde desta quarta-feira após tentar passar uma nota falsa de R$ 100 em um comércio da avenida Fredolin Wolf, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O travesti estava em um veículo Golf com outras três pessoas, dois homens e uma mulher, que também foram detidos por estelionato.

De acordo com o tenente Baptista, do 12° Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por uma tentativa de passar a nota falsa na rua Justo Manfron e, no caminho do local, já foram avisados desta tentativa na Fredolin Wolf, próximo à rotatória com a rua Raposo Tavares, onde foi realizada a prisão.

“O travesti ainda tentou alegar que teria recebido essa nota em um programa, mas devido às duas tentativas e a fuga brusca da primeira tentativa, eles foram presos”, comentou Baptista. Testemunhas confirmaram à polícia

A quadrilha foi encaminhada à Polícia Federal por estarem portando notas falsas. O condutor do veículo em que eles estavam foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito, já que na fuga do primeiro local, uma mulher foi atropelada e levada ao pronto-socorro em estado gravíssimo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal