Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/09/2012 - Bagarai / Agência Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Banco Central e Polícia Federal usam canal da EBC na luta contra falsificação de cédulas de real

Por: Stênio Ribeiro


Brasília – O Banco Central divulgou hoje (28) que vai disponibilizar mais um instrumento para reforçar o convênio renovado com a Polícia Federal, na última terça-feira (25), para combater a falsificação de cédulas de real no Brasil.

Trata-se de parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para a criação de um grande banco de dados das duas instituições, com o objetivo de facilitar a identificação de falsários e repassar as informações para o Departamento de Polícia Federal.

Chamado de Rádio Release, o serviço vai permitir que emissoras de rádio de todo o país e cidadãos tenham acesso ao arquivo e possam interagir com o sistema. Basta acessar o portal www.ebcservicos.ebc.com.br, clicar em “serviços de rádio”, depois em “radioreleases” e fazer o download gratuito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal