Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2007 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Visa quer confirmação sobre falsificação de bebida


A Vigilância Sanitária de Americana vai pedir que a Secretaria Estadual de Agricultura confirme se as bebidas produzidas pelo empresário Maurício de Carvalho são falsas. O empresário foi preso na semana passada na cidade em operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo a investigação, o estabelecimento era usado pelo maior grupo de falsificadores de bebidas do país.

Técnicos da Vigilância vistoriaram a fábrica, mas não constataram nenhuma irregularidade nos documentos, nem no armazenamento dos produtos. A empresa funciona normalmente.

Os policiais do Rio de Janeiro estiveram na fábrica na sexta-feira (12) junto com Carvalho. No local, encontraram grande quantidade de tampas, garrafas e outros materiais usados na fabricação de bebidas, além de produtos que podem ser usados em falsificações. Os policiais também apreenderam documentos e computadores.

Na casa do empresário os policiais encontraram lacres que, segundo eles, são provas de sonegação de imposto pela produção de bebida.

Carvalho está preso na Polinter, no Rio de Janeiro. A prisão temporária dele, que venceria na terça (16), foi prorrogada por mais cinco dias.

Desde o início da semana, a produção do “Jornal Regional” tenta localizar o advogado do empresário, mas ainda não conseguiu contato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal