Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/09/2012 - Diário de Canoas / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco clubes peruanos são acusados de falsificar documentos

As duas maiores equipes do país estão envolvidas nas fraudes.

Peru - A Comissão de Justiça da Associação Esportiva de Futebol Profissional do Peru multou nesta terça-feira 62 jogadores e desabilitou por dois anos as direções de cinco clubes peruanos por falsificar os documentos de pagamento a seus jogadores durante a última temporada.

Entre eles se encontram os presidentes do Alianza Lima, Guillermo Alarcón, e do Universitário de Deportes, Julio Pacheco, as duas maiores equipes do país, que perante a crise de suas entidades apresentaram os comprovantes de pagamento com a conivência dos jogadores, que os assinaram sem ter recebido. Também foram sancionados com "a inabilitação para exercer qualquer classe de atividade no futebol" as direções do Sport Boys, do Cienciano de Cuzco e do Cobresol.

O mesmo organismo impôs uma multa de 3,6 mil sóis (cerca de R$ 2,8 mil) a 62 jogadores que formavam os elencos destes clubes na temporada de 2011 e que participaram da falsificação de documentos ao assiná-los, embora tenha considerado que o fizeram "pressionados pelas direções de seus clubes". Todos os jogadores punidos estarão proibidos de disputar as partidas do atual campeonato até que paguem suas multas, cujo prazo foi fixado para o início da edição de 2013 do Campeonato Peruano.

Por enquanto, os jogadores podem apelar perante a Comissão de Justiça da Federação Peruana de Futebol (FPF), mas "em caso de reincidência serão sancionados com uma suspensão mínima de seis datas", advertiu a resolução da Associação Esportiva de Futebol Profissional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal