Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

No AM, mulher rouba cartão de crédito e faz compras de R$ 11 mil, diz polícia

Ela foi presa em flagrante por falsidade ideológica, estelionato e furtos. Suspeita já responde pelos mesmos crimes no estado do Pará.

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (26), pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e furtos, em Manaus. Ela foi detida no momento em que estava no depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos para receber produtos feitos com cartão de crédito de uma vitima.

De acordo com depoimento da vítima, que não quis ser identificada, a suspeita cortou a sua bolsa e pegou a carteira contendo cartões de crédito e documentos. "Só percebi o furto, quando fui ao caixa fazer um pagamento", relatou.

A suspeita comprou uma geladeira, um armário de cozinha, um jogo de sala de jantar, um fogão, um aparelho de som, e um depurador de ar, totalizando R$ 11.345,00 efetuadas em compras em duas lojas do Centro da cidade.

A mulher será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. De acordo com o delegado Mariolino Brito, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher tem passagem na polícia pelos mesmos crimes no Estado do Pará.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal