Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/09/2012 - paraiba.com.br / Agência O Globo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende quadrilha que fraudava programa Minha Casa Minha Vida


Os quatro integrantes da quadrilha do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemática, presos nesta sexta-feira por policiais federais e militares em Bangu, na zona Oeste do Rio, são acusados de comprar ilegalmente, supostamente com dinheiro do tráfico, apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida em Senador Camará. De acordo com a Polícia Federal, entre eles estão uma ex-companheira e uma ex-amante do criminoso — ex-chefe do tráfico nas favelas do Taquaral e da Coreia, também na Zona Oeste.

A PF informou ainda que as duas seriam algumas das beneficiadas pelo esquema de fraude do Minha Casa Minha Vida, com lavagem de dinheiro do tráfico. Usando laranjas, eles comprariam os apartamentos, que não poderiam ser vendidos. E quem ficava com os imóveis seriam a ex-companheira e namoradas do traficante, encontrado morto dentro de um carro, próximo ao viaduto de Bangu, em maio deste ano. Depois da morte dele, elas inclusive disputariam a herança de Matemático.

Os acusados poderão responder por associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Eles foram levados para Superintendência Regional da Polícia Federal e, depois, serão encaminhados para o sistema penitenciário. A ação que os prendeu faz parte das investigações que levaram à localização do corpo de Matemático.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal