Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/09/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Gato Vigarista: polícia prende dupla que aplicava golpes como falsos funcionários da Cedae

Ação encontrou ligação clandestina para abastecer casa na zona oeste do Rio.

A operação Gato Vigarista prendeu na noite da última quinta-feira (27) dois homens que se passavam por funcionários da companhia para realizar diversos serviços ilegais. O flagrante ocorreu em uma casa duplex de classe média alta na rua dos Açudes, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados em conjunto com técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto).

A casa, que tinha uma ligação clandestina, é abastecida por duas caixas d’água de mil litros cada e tem uma piscina de 20 mil litros. O proprietário tentou impedir a entrada dos fiscais no imóvel, pois os falsos funcionários tentavam desfazer a ligação clandestina realizada anteriormente no local, que seria alvo de inspeção durante a operação.

Um dos homens já havia sido autuado na polícia por uso de documento falso em abril de 2012. Na ocasião, ele usava uniforme e crachá falsos da Cedae para realizar “gatos” de água e aplicar outros tipos de golpe se passando por funcionário da companhia.

Em junho deste ano, ele foi flagrado oferecendo seus serviços a um estabelecimento localizado em Realengo e foi novamente fichado. Na quinta-feira, ao chegarem ao local, os policiais identificaram o criminoso, que segundo investigações tem forte atuação na zona oeste.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal