Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/09/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso após comprar objetos com dinheiro falso em Cuiabá, diz PM

Funcionários de loja acionaram a PM após constatar que notas eram falsas. Com o casal a PM também encontrou droga e três identidades falsas.

Duas pessoas foram presas em flagrante tentando comprar produtos com dinheiro falso na tarde desta quarta-feira (26) em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, além de notas falsas, a polícia encontrou uma porção de droga e documentos falsos com o casal.

Os dois tentaram comprar produtos em uma loja, porém, os funcionários do estabelecimento perceberam que as notas repassadas pelo casal eram falsas e acionaram a polícia. Conforme o boletim de ocorrências, assim que os policiais chegaram ao local, viram os dois suspeitos fugindo de moto.

Houve perseguição e depois de detidos, os suspeitos foram levados até a loja onde tentaram repassar o dinheiro falsificado. O casal foi reconhecido pelo dono do local que ainda apresentou aos policiais as notas falsas de R$ 50 entregues por eles.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe foi informada pela vítima de que a dupla também teria comprado produtos com dinheiro falso em uma outra loja da região. Chegando nesta segunda loja, a vitima também reconheceu os suspeitos e apresentou mais duas notas falsas que teriam sido repassadas pelo casal.

Com os suspeitos a PM encontrou uma nota falsa de R$50, além de uma porção de pasta base de cocaína e ainda três identidades falsas. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal