Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denunciada 31 vezes, falsa doméstica é apresentada pela polícia

Lucrécia Rocha é acusada de furtar residências nos estados de minas Gerais, Bahia e Paraná.

Uma mulher que se passava por empregada doméstica para furtar residências foi apresentada na tarde desta terça-feira (25) pela Polícia Civil em Belo Horizonte. Lucrécia Alves Rocha, 42 anos, foi detida na casa de uma amiga no bairro Engenho Nogueira após sete anos de investigações. Ela foi denunciada 31 vezes, entre furtos e agressões. Sete vítimas já reconheceram a golpista.

Segundo o delegado Frederico José Grossi, Lucrécia agia na região metropolitana, sempre apresentava falsos atestados de bons antecedentes e realizava os furtos nos dois primeiros dias de acesso à casa. A polícia ainda não sabe a quantidade de produtos roubados nem o destino do dinheiro. Somente no último golpe ela teria dado prejuízo de R$ 8.000.

Em julho deste ano, em um dos últimos golpes registrados, ela se candidatou para trabalhar como babá, mas largou duas crianças, de um e cinco anos, sozinhas em casa. Pelo crime, será indiciada por abandono de incapaz.

A golpista, que está presa desde o dia 14 de setembro, foi levada para o Ceresp Centro-Sul (Centro de Remanejamento de Presos), na avenida Afonso Pena.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal