Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2012 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prisão domiciliária para três suspeitos de falsificação de cartas de condução


O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa colocou três indivíduos em prisão domiciliária por emissão ilegal de guias de substituição de cartas de condução.

Os três suspeitos integravam uma rede com 25 arguidos já acusados pelo Ministério Público, que emitiam guias de substituição de cartas de condução a pessoas sem carta, a troco de dinheiro.

A rede funcionava nos Serviços Centrais e na Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IMTT, e incluía pelo menos sete funcionários do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, uma médica e 17 intermediários e utilizadores dos esquemas ilícitos.

Um dos funcionários do IMTT detido é acusado de 123 crimes corrupção de passiva para ato ilícito, 65 crimes de falsificação de documento autêntico, 25 crimes de falsidade informática e 13 crimes de atestado falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal