Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-premiê israelense Ehud Olmert é condenado por corrupção

Ele teria beneficiado ex-sócio quando era ministro de Comércio e Indústria. Olmert pegou um ano de prisão com sursis e pagará multa de US$ 18 mil.

O ex-primeiro-ministro israelense Ehud Olmert foi condenado nesta segunda-feira (24) a uma pena de um ano de prisão com sursis (suspensão da pena) e a uma multa de 75.300 shekels (US$ 18 mil) por corrupção, anunciaram os meios de comunicação israelenses.

Olmert foi declarado culpado por corrupção no caso do chamado "Centro de Investimentos", um organismo oficial através do qual o ex-primeiro-ministro favoreceu um ex-sócio, Uri Messer.

Olmer ocupava a pasta do Comércio e da Indústria quando ocorreu o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal