Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2012 - O Repórter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Italianos que compraram dinheiro falso para pagar despesas são presos

Dois homens e uma mulher tinham 10 mil euros em notas falsas de 20 euros e pagaram cerca de 25% do valor real para obtê-las.

BOLONHA (ANSA) - Três italianos que estavam desempregados e com problemas financeiros compraram dinheiro falso para pagarem suas despesas mas o golpe foi descoberto pela polícia de Bolonha, no centro-norte da Itália.

Dois homens, de 42 e 40 anos, entre os quais um vendedor, e uma mulher, de 50, foram presos em flagrante. A identidade deles não foi informada.

Eles tinham 10 mil euros (cerca de R$ 26,3 mil) em notas falsas de 20 euros e pagaram cerca de 25% do valor real para obtê-las.

Os três foram presos quando tentavam gastar o dinheiro. A insegurança que eles demonstraram na hora de utilizar as cédulas ao perceberem que o comércio possuía um aparelho que identificava notas falsas chamou a atenção da polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal