Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso suspeito de estelionato em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Suspeitos contratavam material de festas e não devolviam, diz polícia. Foram apreendidos quatro congeladores, 120 cadeiras e 30 mesas.

Duas pessoas foram presas na noite da quinta-feira (20) suspeitas de estelionato em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o casal atuava em várias cidades contratando materiais para a realização de festas, mas não devolvia o material contratado.

Com os suspeitos foram apreendidos quatro congeladores, 120 cadeiras e 30 mesas de plástico que, segundo a polícia, pertenceriam a uma empresa da cidade de Patos. A mulher de 33 anos e o homem de 45 foram detidos em flagrante com o material. "A suspeita já praticou outros crimes de estelionato com as mesmas características", disse o tenente Wagner Batista.

Os policiais foram até a casa da suspeita e ela indicou um galpão onde estavam armazenados os produtos. A comerciante Maria aparecida disse também ter sido vítima do golpe na cidade de Cajazeiras. "Essa mulher me apareceu, deu outro nome e disse que queria alugar para uma festa de bodas de ouro. Ela me mandou deixar em um local e quando voltei para pegar, ele não estava lá", disse.

Os suspeitos estão presos na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, mas devem ser encaminhados para unidades prisionais ainda nesta sexta-feira (21). A polícia também procura duas pessoas que são apontadas como receptadores dos produtos que o casal roubava.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal