Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/09/2012 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende suposta quadrilha com documentos falsificados

Eles foram encaminhados para o Comando de Operações Especiais.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nesta quinta-feira, 20, quatro homens com documentos falsos e mercadorias sem nota fiscal. A prisão ocorreu em um posto policial do município de Malhada dos Bois.

Foram presos Alexandre Mendes de Souza, 30 anos, Daniel Rodrigues França, 30 anos, Wanderson Barbosa Neves e Bruno Custódio da Silva, 28 anos. Com os acusados foram apreendidos cinco armas, munições, uma pequena quantidade de maconha e R$ 14.500 reais escondidos no painel de um dos veículos e mais R$ 1.767 em uma bolsa de um dos acusados.

De acordo com o chefe de comunicação da PRF/SE, inspetor Flávio Vasconcelos, os policiais interceptaram os acusados que estavam em dois veículos com placa de Minas Gerais. “Por volta das 2h da manhã, esses dois veículos vieram de João Pessoa e ao entrar em Sergipe no primeiro posto de fiscalização em Malhada dos Bois, eles foram abordados. Os colegas acharam estranho os dois veículos juntos, duas da manhã, passando na frente do posto. Eles foram abordados e no primeiro momento foram verificados os pneus, o transporte irregular, sendo que eles não apresentaram nenhum tipo de documentação. Quando a gente foi checar a identidade de cada um, eles apresentaram documentos falsos, adulterados”, conta.

Com os acusados também foi encontrada documentação falsa. “Dos quatro, só um dos motoristas apresentou documentação regular. Os outros apresentaram CNH falsa ou documentos de identidade falsos, inclusive, um deles não apresentou qualquer tipo de documento, apenas um alvará de soltura. A situação evoluiu e nós passamos também para a revista dos veículos", diz.

Eles foram encaminhados para o Comando de Operações Especiais (Cope) e vão responder pelo transporte irregular da mercadoria e porte ilegal de arma de fogo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 380 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal