Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grávidas são suspeitas de fazer compras com cartões roubados

Segundo a polícia, elas fazem parte de grupo que roubava motoristas. Na última ação, elas compraram tênis de R$ 1.000 em shopping de SP.

Duas grávidas, uma delas menor de idade, são suspeitas de participar de um grupo que roubava bolsas dentro de carros e fazia compras nos shoppings da capital paulista com os cartões de crédito dos motoristas. Elas foram presas nesta quarta-feira (19). Dois adolescentes participavam dos roubos que aconteciam na Baixada do Glicério, no Centro.

Segundo a polícia, o grupo agia sempre da mesma maneira: dois adolescentes esperavam os semáforos fechar para quebrar os vidros dos carros e pegar as bolsas. Em seguida, entregavam o material para as grávidas, que iam às compras.

A última vítima do grupo contou ao Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (20) que esperava a abertura do semáforo quando um dos adolescentes pegou a sua bolsa. “Foi muito rápido. Ele puxou a bolsa e saiu correndo”, disse.

As grávidas usaram o cartão da vítima em um shopping da Avenida Paulista. Elas compraram um par de tênis de R$ 1.000. Para não levantar suspeitas, elas parcelaram a compra. Porém, quando o grupo se encontrou na praça de alimentação do centro comercial chamou a atenção dos seguranças.

Uma das grávidas foi presa por roubo. A outra, que era menor de idade, e os dois adolescentes serão levados para a Fundação Casa. A polícia suspeita que eles vendiam os produtos comprados com os cartões das vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal