Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2007 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação contra o jogo do bicho prende 2 delegados em MT


Dois delegados da Polícia Civil foram presos hoje em Mato Grosso durante a “Operação Arrego”, voltada ao combate do jogo do bicho. Também foi preso Geovane Zen Rodrigues, genro de João Arcanjo Ribeiro, que é considerado o chefe do crime organizado no Estado. Conforme o site de notícias Terra, os presos vão responder por corrupção ativa qualificada e formação de quadrilha.

A operação cumpre 17 mandados de prisão em Cuiabá e no interior do Estado. Policiais militares, investigadores da polícia civil e um advogado também foram presos, mas não tiveram suas identidades reveladas.

Três mandados de prisão são contra João Arcanjo. Ele está preso, mas investigações apontaram que comanda o jogo do bicho de dentro da cadeia. João Arcanjo foi condenado a 44 anos de prisão por contrabando, porte ilegal de armas, homicídio, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

A ação é realizada em conjunto pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), e o Grupo de elite da Polícia Militar e Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 303 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal