Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2012 - MacWorld Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criminoso é condenado a 9 anos por fraude milionária contra Apple

Shaheed Bilal liderou gangue que usou cartões de crédito roubados para comprar e depois revender iPads, iPhones e MacBooks nos EUA. 16 pessoas foram presas.

O líder de uma gangue de cibercriminosos que produziu cartões de crédito falsificados e então os usou para comprar o equivalente a um milhão de dólares em iPads, iPhones e MacBooks em lojas da Apple nos EUA, foi condenado a passar entre quatro e nove anos na prisão.

O réu Shaheed Bilal, 29 anos, se declarou culpado por roubo em segundo grau. De acordo com a agência Reuters, se ele tivesse sido condenado em julgamento poderia ter encarado até 15 anos atrás das grades.

Bilal teve ajuda de familiares para cometer os crimes. Eles o ajudaram a conseguir compradores para os produtos. Os irmãos de Bilal, Ali e Rahim, receberam sentenças de um a três anos, e dois a seis anos, respectivamente.

No total, 16 pessoas foram condenadas no caso que começou em 2008 e durou por dois anos e meio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 49 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal