Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/06/2012 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Adiado julgamento de deputado municipal acusado de burla

Adiamento foi provocado por um requerimento apresentado pelo advogado do arguido.

O tribunal de Paredes adiou, esta quinta-feira, o julgamento do advogado e deputado municipal do CDS Amândio Ribeiro, acusado de burla agravada e falsificação de documento.

Fonte judicial disse à Lusa que o adiamento foi provocado por um requerimento apresentado pelo advogado do arguido. «Foram questões de natureza processual que tiveram a ver com uma citação», disse a fonte.

Apesar de o julgamento ter sido marcado para esta quinta-feira, o arguido não compareceu no tribunal.

O coletivo e demais agentes processuais ainda se reuniram, mas, face ao requerimento da defesa, determinou-se adiar o julgamento para o dia 27 de setembro, às 09:30.

A defesa recusou-se a falar aos jornalistas.

Segundo a acusação, o arguido, que lidera a bancada do CDS na Assembleia Municipal de Paredes, ficava com os cheques das seguradoras que eram destinados às famílias ou vítimas de acidentes de viação que o procuravam. Entre as testemunhas, encontram-se ex-vereadores e dirigentes de partidos políticos no concelho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal