Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2007 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PT apóia investigações sobre fraude na Juceg


A bancada do Partido dos Trabalhadores em Goiás elogiou nesta terça-feira (16) as denúncias que levaram ao afastamento de David Chagas Coutinho do cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). As declarações foram concedidas após a reunião da bancada oposicionista com o promotor Fernando Krebs, do Ministério Público Estadual, e o presidente da empresa Multicooper, Genaro Filho.

"Nós acreditamos que a ação está riquíssima em fatos e provas da fraude na licitação do Tribunal de Justiça e vamos acompanhar de perto as investigações", disse o deputado Mauro Rubem, líder do PT, ao final do encontro. "Como pode habilitar o quinto colocado em uma licitação para ser o vencedor?" disse o deputado Humberto Aidar.

Durante a reunião, o deputado Mauro Rubem, aproveitou para comunicar ao promotor do Ministério Público Estadual, Fernando Krebs, que pretende apurar as irregularidades na contratação de advogados por parte da Celg com a propositura de uma CPI. "Estamos esperando o momento oportuno para darmos entrada no requerimento da CPI da Celg, que inclusive conta com a assinatura e o apoio dos colegas da oposição", ressaltou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 354 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal