Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/09/2012 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima detém suspeito de golpe


Um golpista de 62 anos foi detido por policiais militares após se passar por vendedor da AmBev. Ele estava oferecendo bebidas a um preço atrativo, levando algumas pessoas a fazer o negócio. Assim que fazia o pagamento, a vítima descobria que tinha caído num golpe.

Ele foi detido anteontem à tarde, no pátio do Atacadão do Tijucal, após negociar uma venda de bebidas no valor de R$680,00 com o irmão do dono de um restaurante, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa. A visita com a oferta ocorreu no dia anterior.

Segundo a vítima, após o pagamento, o falsário disse que era para pegar os produtos com o Atacadão. O irmão do comerciante, então, percebeu que tinha caído num golpe, pois não tinha informações sobre quem procurar dentro da empresa.

Com a ajuda de funcionários do Atacadão, detiveram. O cúmplice dele, que o aguardava nas proximidades fugiu num automóvel. O golpista só não foi autuado em flagrante porque os policiais que o levaram até a Delegacia não foram localizados para a confecção da prisão. Com isto, o falsário foi ouvido e liberado.

O golpista é suspeito de ter aplicado outro golpe semelhante no bairro Porto, onde um produtor rural de Cotriguaçu negociou por telefone a compra de 400 bolas de arame. A venda foi concretizada no pátio da Unic, onde a vítima repassou R$ 27 mil e ficou de pegar o produto depois. Ao ligar para celulares dos golpistas, estavam desligados. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal