Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2012 - Portal do Governo do Estado de SP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Secretaria da Fazenda realiza operação contra fraudes em notas fiscais

Ação teve como alvo 234 contribuintes de 84 municípios que apresentavam indícios de irregularidades.

A Secretaria da Fazenda do Estado deflagrou nesta quarta-feira, 19, uma operação de combate à emissão irregular de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e). Participaram da ação mais de 220 agentes fiscais rendas e inspetores fiscais de 18 Delegacias Regionais Tributárias em 84 municípios do Estado.

A operação teve como alvo 234 contribuintes que apresentavam indícios de fraude na emissão dos documentos. As diligências foram feitas em empresas de comércio em geral, produtos metalúrgicos, alimentos, plásticos, borrachas, madeira, móveis, papéis e outros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 330 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal