Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quatro pessoas no Sertão, sendo duas por estelionato

Homem aplicavam golpes em aposentados na cidade de Batalha.

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (19), durante a Operação Bacurau III, desencadeada pela Policia Civil no Sertão Alagoano.

Foi preso João Lopes Vasconcelos acusado de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha. Ele foi detido em flagrante em Jaramataia quando agredia sua companheira.

Durante a operação, João Manuel de Melo, também foi preso acusado de receptação, segundo informações policiais, ele foi flagrado no Povoado Barrabas Canoas, em Jaramataia, com uma moto roubada.

Durante a ação, dois homens foram presos acusados de estelionato em Batalha. Eles são acusados de aplicar golpes em aposentados. Foram detidos Cícero José Junior Vieira e Valdemario Freire Bispo. Segundo o delegado regional do município, Rômulo Monteiro que acompanhou a operação, a dupla tem uma empresa de empréstimos financeiros e são correspondentes bancários.

Os acusados foram encaminhados a 3 ª Regional onde estão sendo autuados.

Os policias estão sendo coordenadas pelo Diretor de Polícia Judiciária área 1, delegado Robervaldo Davino. Ele explicou que os agentes ainda vão se deslocar ate a barragem da Casal para investigar uma denúncia de desvio de água e venda irregular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal