Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sete suspeitos de estelionato são apresentados em Belo Horizonte

Suspeitos alugavam sítio para festas para usar como fachada para roubo. Eles respondem ainda por formação de quadrilha, receptação e falsificação.

Sete homens entre 23 e 42 anos suspeitos de estelionato, formação de quadrilha, receptação e falsificação de moeda foram apresentados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19) em Belo Horizonte. De acordo com o delegado Mateus Falles, os suspeitos foram presos nesta terça-feira (18) após seis meses de investigação. Cinco deles foram detidos em uma empresa de fachada usada para receptação de mercadorias roubadas. Os outros foram encontrados em casa.

Falles explicou que os homens alugavam sítios e produtos para festas com documentos falsos. Tudo que era alugado era vendido. A investigação começou após várias denúncias de uso de documentação roubada.

Durante as prisões, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, dinheiro, notas falsas, cheques, carros e documentos roubados. Em um dos computadores encontrados havia vídeos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças, conforme informou ainda o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristovão, na capital mineira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal