Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2012 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de emigrantes apanhados com notas falsas ficam em liberdade


Os dois emigrantes detidos no Continente de Guimarães por uso de notas marcadas com tinta antirroubo vão aguardar julgamento em liberdade.

Os homens, com 37 e 41 anos, vão ficar sujeitos a apresentações quinzenais no posto da sua área de residência, em Grenoble, França, depois de terem alegado, no tribunal judicial de Guimarães, que não sabiam que as notas estavam marcadas por serem roubadas.

Ambos se mostraram disponíveis para devolver a quantia burlada aos vários hipermercados Jumbo, Continente e Intermarché, de Guimarães e Braga.

Os emigrantes portugueses foram detidos na quarta-feira quando tentavam comprar uma Coca-Cola no Continente de Guimarães, e na carrinha onde dormiam tinham um total de 5.195 euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 64 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal