Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia faz operação em empresa suspeita de estelionato em Juiz de Fora

Empresa é acusada de realizar esquemas na América Latina e na Índia.

Uma empresa de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi alvo de uma ação da Polícia Civil por suspeita de estelionato. O Mr Colibri prometia lucros de até 200% em apenas quatro meses. Uma das vítimas investiu mais de R$ 27 mil, e perdeu tudo.

Para atrair os clientes, a empresa distribuía brindes caros, como relógios, joias e notebooks. Segundo informações da polícia, o grupo é suspeito de praticar golpes em vários países da América Latina e até na Índia.

Milhares de pessoas foram lesadas pelo esquema na Zona da Mata. De acordo com o delegado responsável pelo caso, há indícios de que os responsáveis pela empresa trabalham no sistema de pirâmide, e serão investigados por estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal