Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2012 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Capitão da Lazio é acusado de lavagem de dinheiro com conta na Suíça


Os casos de manipulação de resultados na Itália seguem ecoando de forma negativa para jogadores e treinadores suspeitos de participar das armações. Nesta quarta-feira, a imprensa italiana divulgou que o capitão da Lazio, Stefano Mauri, está na mira do Ministério Público de Berna, na Suiça, sob a acusação de lavagem de dinheiro.

A delação estaria relacionada às compras de resultados que culminaram em várias investigações que se estendem há mais de um ano e meio.

O capitão da Lazio foi chamado para depor no Ministério Público de Cremona na próxima sexta-feira sob a acusação de ser o titular da conta bancária que recolhia a propina paga para as combinações de resultados. Além dele, outras cinco pessoas darão depoimento sobre o episódio. A carta rogatória diz respeito a um pagamento de 100 mil euros (R$ 250 mil) em um banco suíço que, suspeita-se, foi parar na conta dos pais do jogador.

Mesmo esses pagamentos não terem coincidido com a data da suspeita de manipulação de resultados, a justiça da Suíça acredita que Mauri esteja envolvido no caso e quer ouvir o jogador. O meia da Lazio já havia sido preso no dia 28 de maio porque foi considerado, junto com outros jogadores e com os líderes da associação criminosa, responsáveis pela combinação de alguns resultados no Campeonato Italiano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal