Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2007 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa de Campo Grande cai no golpe do bilhete premiado

Por: Elaine de Souza


Lizete Silva, 68 anos, foi mais uma vítima do golpe do bilhete premiado em Campo Grande. A ação aconteceu hoje, por volta das 9h30, na Rua 13 de Junho. Consta m Boletim de Ocorrência que a idosa foi abordada por uma mulher que se apresentava como Maria Rita que pediu ajuda para sacar um bilhete premiado pela Mega Sena.

A golpista prometeu que daria R$ 100 mil para a vítima se ela emprestasse seus documentos pessoais para o saque, inclusive que acompanhasse para resgatar o bilhete no banco. A justificativa para tal pedido foi de que “Maria Rita” morava numa fazenda e que não tinha documentos.

Em determinado momento da conversa aproximou um rapaz se identificando como Leonardo, provável comparsa da golpista. Ele dizia ser administrador de empresas. Os golpistas simularam uma ligação para casa loteria, inclusive a vítima conversou com a atendente que, na verdade, era uma terceira envolvida no golpe.

Certificada que tudo estava certo, Lizete aceitou o acordo. A golpista então solicitou uma garantia em dinheiro o que foi feito. Já o outro golpista teria mostrado dólares o que negado pela sua comparsa como garantia. Os dois acabaram convencendo a vítima a deixar o dinheiro no carro e ir até um edifício pegar com um “irmão” outros R$ 5 mil, que seriam a garantia do homem. Lizete desceu do carro e só então percebeu que caiu no golpe, já que os dois farsantes fugiram, em um veículo modelo Pálio, levando seu dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 345 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal