Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/06/2012 - Virgula Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia francesa prende 12 acusados de falsificação de bolsas Hermès em três continentes


A polícia francesa prendeu 12 pessoas acusadas de fazer parte de um esquema de falsificação das icônicas bolsas Hermès em três continentes. Duas delas, funcionárias da marca. As autoridades suspeitam que outros funcionários da grife também fazem parte do esquema.

s criminosos já venderam € 18 milhões em bolsas falsificadas por toda a Europa, Ásia e Estados Unidos. As prisões aconteceram cerca de duas semanas depois da França anunciar uma nova campanha anti-falsificação para proteger o mercado de luxo.

Segundo a Hermès, a operação conclui um ano de investigações suscitadas por comportamentos anormais identificados pelo controle interno da grife. A marcas disse ainda que está muito satisfeita com a ação da polícia que pôs fim a um processo criminoso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal