Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciantes são detidos com mais de 10 mil roupas falsas em Caruaru

Feira funcionava de madrugada, na área da Sulanca. Os quatro comerciantes detidos vão responder em liberdade.

A Polícia pernambucana apreendeu mais de 10 mil peças de roupas falsificadas na madrugada desta terça-feira (18), em Caruaru, no Agreste pernambucano. O material se encontrava em barracas armadas na Feira da Sulanca, no centro do município. Quatro pessoas foram detidas por estarem comercializando os produtos irregulares.

De acordo com o delegado Roberto Wanderley, as peças encontradas eram principalmente de roupas do estilo “surfista”, tanto blusas quanto bermudas. O grupo foi descoberto após uma operação realizada no Camelódromo da Avenida Dantas Barreto, no Recife, no final do mês de agosto. “As pessoas contaram que tinha essa feira lá em Caruaru, que funcionava de madrugada, em horário já suspeito”, contou.

A operação foi deflagrada às 3h – as peças apreendidas foram trazidas para a Delegacia do Consumidor, no Recife. O delegado informou que elas devem passar por perícia, para que a falsificação seja comproavada em papel. As quatro pessoas presas responderão, em liberdade, pelo crime de falsificação. De acordo com a polícia, as peças que puderem ter as marcas retiradas serão doadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal