Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2007 - Notícias do Estado de Go Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta golpista à imprensa


O presidiário Edvaldo Batista da Cunha, 45 anos, foi detido na noite de ontem por policiais do 8º Distrito, no Setor Pedro Ludovico, acusado de ter lesado cerca de 50 mulheres com quem se envolvia com a intenção de tomar dinheiro. Apenas de uma de suas vítimas, Edvaldo, que está em livramento condicional, conseguiu tomar R$ 10 mil. Segundo apurou a polícia, Edvaldo conhecia suas vítimas preferencialmente em bares e bailes da cidade. O delegado Manoel Borges de Oliveira vai apresentar o falsário à imprensa, às 10 horas de hoje, em seu gabinete no 8º Distrito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 348 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal