Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2012 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende uma tonelada de drogas e R$ 8 mil em notas falsas

Foram ainda tirados de circulação 41 armas e recolhidos 12 veículos e seis motos.

As polícias do Paraná apreenderam mais de uma tonelada de drogas e R$ 8 mil em notas falsas na última semana, segundo dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública. No mesmo período também foram incinerados cerca de 960 quilos de maconha em Toledo, região Oeste do Estado.

O dinheiro falso foi apreendido no município de Cruzeiro do Oeste, região Noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, as investigações começaram a partir de uma denúncia anônima informando que um suspeito estava utilizando o dinheiro para efetuar compras no comércio da cidade.

Durante a semana, a polícia também tirou de circulação 41 armas, dentre elas 16 espingardas, duas pistolas e uma garrucha. Munições de diversos calibres, balaclavas, 100 bananas de dinamite, duas televisões, uma máquina fotográfica, um notebook, sete celulares e um rádio comunicador também foram apreendidos.

Das drogas apreendidas, mais de 980 quilos eram maconha, além de 99 buchas da droga. Também foram apreendidos oito buchas e 17 quilos de cocaína, cinco quilos de haxixe, 152 pedras e 6,6 quilos de crack, 20 caixas de cigarro e 655 comprimidos de LSD.

Em todo o Estado, foram recolhidos na última semana 12 veículos e seis motos. Em uma das apreensões, foram encontrados pneus, capacetes e rodas de liga leve contrabandeados do Paraguai.

INCINERAÇÃO – Mais de 960 quilos de maconha foram incinerados na última sexta-feira (14) em Toledo. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um veículo que estava sendo guinchado na rodovia que liga Vera Cruz do Oeste a São Pedro do Iguaçu. O motorista do carro afirmou que não sabia da droga e que apenas levaria o veículo até um posto de combustível em Toledo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal