Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/09/2012 - Jornal Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil recupera máquina "comprada" por estelionatário


A Polícia Civil, através dos agentes da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia, localizaram e apreenderam uma máquina plaina, avaliada em aproximadamente R$ 20 mil. O equipamento havia sido comprado em Caxias do Sul, por um estelionatário que mora em Rio Grande.

Segundo informações passadas pelos policiais da delegacia, no mês de maio de 2011, o acusado J.R.A.P. comprou o equipamento de uma empresa de comércio de ferramentas da cidade de Caxias do Sul e trouxe a máquina para Rio Grande. Quando os proprietários perceberam que o comprador havia pago com cheques sem fundo, vieram à cidade atrás do golpista. Porém as vítimas descobriram que ele já havia vendido a máquina para uma segunda pessoa pelo valor de R$14 mil.

No final da semana passada, manhã de quinta-feira, 13, através de um mandado de busca e apreensão, os agentes da 1ª DP apreenderam o objeto e restituíram ao proprietário da empresa caxiense. A máquina estava guardada em uma peça de uma oficina no bairro Santa Rosa.

A investigação para localização e apreensão do objeto foi coordenada pelo escrivão Renato Athaualpa. Denúncias de crimes podem ser realizadas pelos telefones 3232.3285 da 1ª DP ou celular 8427.6980 do chefe da SI.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal