Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos suspeitos de tentar fraudar concurso da Polícia Civil

Sete pessoas foram presas em flagrante durante a realização da prova. Suspeitos do crime ficarão presos à disposição da Justiça.

Sete pessoas foram presas em flagrante, neste domingo (16), por tentativa de fraude ao concurso da Polícia Civil do Pará, realizado em Belém e no interior do estado. Segundo a polícia, três dos suspeitos portavam carteiras de identidade falsas em nome dos candidatos inscritos no concurso. A fraude foi constatada durante a prova.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos tentou passar o gabarito da prova, via telefone celular, para outro candidato, mas foi flagrado. O esquema começou a ser desmontado depois que um dos candidatos foi flagrado com uma carteira de identidade falsa. No documento, aparecia a foto do suspeito, com o nome do candidato devidamente inscrito no certame.

O falso candidato foi preso após finalizar a prova, no momento em que saía da sala de uma faculdade particular, no centro de Belém. Depois, o candidato que seria beneficiado no esquema foi preso. Ambos foram levados para a sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe).

Segundo a polícia, as seis prisões levaram os policiais até a uma sétima pessoa, durante a noite do domingo (16). O último suspeito preso se tratava da pessoa responsável em providenciar a documentação aos falsários que realizavam a prova. Os envolvidos no crime ficarão presos à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal