Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/09/2012 - As Beiras Online / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro detidos por burla com fraude bancária em Almeida


O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou na terça-feira a detenção, em Vilar Formoso, de três homens e uma mulher, – dois residentes em Aveiro e Mealhada e dois em Espanha -, com idades entre 24 e 39 anos, por crime de burla com fraude bancária.

Segundo a GNR, os suspeitos, todos com antecedentes criminais, foram detidos na noite de dia 06 de setembro, na fronteira de Vilar Formoso, por militares do Núcleo de Investigação Criminal local, quando se preparavam para abandonar o país “num veículo que tinham adquirido através de burla com fraude bancária”.

Refere que os suspeitos adquiriram o veículo em Ourém, pelo valor de 18 mil euros, recorrendo à falsificação de assinaturas para obtenção de crédito.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Almeida e ficaram com a medida de coação de termo de identidade e residência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 73 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal