Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha acusada de falsificar documentos para fazer empréstimos consignados no Sertão do Estado


A Operação foi realizada pelo GTE (Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa), com apoio do Tenente Feitosa (O Caveira).

A Quadrilha era especializada em falsificação de Documentos para realizar empréstimos em nome de terceiros. O golpe era aplicado em Sousa e outras cidades no Sertão da Paraíba.

Após investigações, o GTE conseguiu prender a senhora Maria dos Remédios de Andrade, 57 anos, que estava com documentos em nome de outra pessoa, tentando fazer empréstimo em um banco no centro de Sousa.

De posse das informações, a Polícia Civil conseguiu prender Raimundo José Filho na cidade de Aparecida/PB, e Sebastião José da Silva no Sítio Dois Riachos, Zona Rural de São Francisco/PB.

Manoel Antônio da Costa mais conhecido por “Bel” foi preso na rodovia que liga Catolé do Rocha a Bom Sucesso. Ele tinha o papel de liderança da quadrilha, sendo responsável pela confecção de documentos falsos como: identidades, Carteiras Nacional de Habilitação, comprovantes de rendas entre outros.

Foram apreendidos: Computadores, documentos pessoais, celulares, um revólver Cal. 38 com munições, impressoras, entre outros objetos.
Os acusados juntamente com o material apreendido foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 70 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal