Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/06/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em Teresina com várias identidades falsas

Ele é foragido de SP e foi preso depois de um mês de investigação conjunta PI e SP.

No final da tarde de sexta-feira (15/06) a polícia de Teresina predeu Max Roger Querino Lima. Ele é foragido de São Paulo onde ficou preso por 5 anos. "Ele fugiu, sendo que foi condenado a 13 anos e 7 meses de prisão, por conta do artigo 157: roubo a banco" conta o soldado Wilson Barbosa, que esteve presente na prisão de Max.

O soldado conta ainda que o indivíduo estava no Piauí há um ano, sendo investigado, conjuntamente, pelas polícias do Piauí e de São Paulo. "Depois de um mês de investigação, chegamos até ele [Max] e decretamos a prisão preventiva quando foi encontrado no bairro de Lorival Parente [zona sul da cidade]", comenta o soldado

Barbosa ainda agradeceu a presença da PM e do batalhão RONE, liderado pelo capitão Fabio Abreu que auxiliaram na prisão do foragido que foi levado ao primeiro DP de Teresina pelo soldado Barbosa e equipe.

De acordo com o policial Amarildo Carlos , depois ao de aguardar no primeiro DP, Max foi levado ao IML para fazer exames e depois ser encaminhado para uma delegacia, como confirma o Delegado Flavio Rangel.

Amarildo ainda comenta que foi apreendido junto a Max identidades que ele usava com nomes falsos para continuar foragido da justiça. Dentre os nomes que ele usava estavam Vigor Oliveira Lima, Jeron Dominiano e Rafaell Moreira do Nascimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal