Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/06/2012 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato em Goiânia pode estar em MT, aponta delegado

Por: Karoline Kuhn


A Polícia Civil de Goiânia (GO) acredita que está em Mato Grosso o suspeito de integrar uma quadrilha de estelionatários. Ao jornal Diário da Manhã, o delegado Valdemir Peirera da Silva, destacou que o grupo clonava cheques para fazer compras, forjava documentos pessoais para conseguir créditos bancários e aprovações em financiamentos.

O delegado destacou, também, que a quadrilha era formada basicamente por uma família. Pai, 61 anos, e o filho, 34 anos, foram presos na terça-feira (12). A nora estava sendo procurada, bem como este quarto envolvido, que teria fugido para Mato Grosso. "Esse grupo mandou mais de 30 carros clonados para fora do Estado de Goiás. O prejuízo foi de quase R$ 80 mil", disse.

Na hora em que foram presos, pai e filho estavam destruindo cartões de créditos da quadrilha. Um carro e uma caminhonete também foram apreendidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 61 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal