Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato em São Paulo é preso aplicando golpe na PB

Acusado responde a 13 processos pelo mesmo crime em SP, diz polícia. Golpe era contra escolas da rede privada de JP, segundo investigações.

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (12) suspeito do crime de estelionato no bairro de Costa e Silva em João Pessoa. Ele responde ainda a 13 processos por estelionato no estado de São Paulo e contra ele existem três mandados de prisão expedidos pela justiça paulista, segundo informou a Delegacia de Defraudações e Falsificações da capital paraibana.

Segundo o delegado Gustavo Santos, Geraldo Gonçalves, de 36 anos, aplicava golpes contra escolas da rede privada de João Pessoa há pelo menos dois meses. Ele chegava às instituições se dizendo do Ministério do Meio-Ambiente e que tinha um projeto de educação ambiental e coleta seletiva. Cobrava uma taxa de R$ 170,00 e desaparecia”, contou o delegado.

O estelionatário foi preso após a denúncia de uma escola do Bairro de Costa e Silva que estranhou o comportamento do homem e acionou a polícia. “A denúncia nos chegou hoje e, mesmo assim, conseguimos realizar a prisão dele”, afirmou Gustavo Santos. Em depoimento, Geraldo Santos negou os crimes.

O delegado informou ainda que será instaurado um inquérito e dado cumprimento aos três mandados de prisão contra Geraldo Gonçalves. “Tomadas essas providências, vamos enviá-lo para São Paulo”, afirmou Santos que finalizou informando que existem denúncias da atuação desse suspeito em pelo menos três escolas da capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 68 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal