Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/09/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende um homem por tráfico e outro por estelionato

Ainda de acordo com Lenon o mesmo já tinha passagem pela polícia há três meses.

Um homem, cujo, a polícia não divulgou o nome foi preso na noite desta quinta (13) por volta das 17h30, após policiais encontrarem drogas na sua residência, localizada na Rua Frei Ibiapina, no Bairro Bomba em Picos.

Segundo informações do plantonista Lenon Luz, após uma denúncia anônima, policiais foram acionados e foram até a residência do indivíduo, onde encontraram com ele seis pedras de crack. O homem foi levado para Central de Flagrantes onde está detido.

Ainda de acordo com Lenon o mesmo já tinha passagem pela polícia há três meses pelo mesmo crime, tráfico de drogas e novamente foi preso. O homem foi preso após uma denuncia anônima.

Documentação falsa

Na mesma tarde foi preso um homem, com o nome não divulgado também pela polícia, por uso de documentação falsa e tentativa de estelionato. Segundo informações do chefe de plantão Lenon Luz, o indivíduo estava portando RG falso em uma Loja de Picos, localizado no centro da cidade.

Ainda de acordo com Lenon o indivíduo queria efetuar uma compra a prazo. O gerente desconfiou e acionou a polícia, que chegou logo em seguida e prendeu o homem, levando para Central de Flagrantes, onde se encontra no momento. O mesmo já tem passagem pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal